Posted by : Odranoel42 2 de set. de 2014


Smite é um jogo produzido pela Hi-Rez Studios em que o estilo de jogo MOBA foi "revolucionado" ao apresentar o jogo em terceira pessoa, ou seja, deves ficar controlando o campeão igual Diablo você controla ele igual God of War.

A empresa LUG(Level Up Games) brasileira entrou em contato para trazer o jogo para o Brasil e após tempos de discussão ela conseguiu trazer para o Brasil(Hi-Rez WHY YU FEZ ISSO). Mas como é de esperar os problemas logo vieram.

O jogo iria abrir um período de migração para quem já jogava em outro servidor e vir para o Brasil, alguns itens seriam ganhos e sua conta permaneceria com os itens que você já tinha comprado. Porem quem conhece a LUG sabe que isso não seria feito de forma normal e sem erros, dia 28/02 foi liberado o período de migração e quem migrasse até dia 01/02 iria ganhar alguns itens. Porem hoje dia 02/09 jogadores ainda não conseguiram migrar por erros do site que não reconhece as contas e/ou bloqueavam as mesmas(eu mesmo me encontro com a conta bloqueada mesmo criando um ticket de suport dia 30/02), ou mesmos casos de quem conseguiu migrar e ao entrar no jogo sua conta tinha sido totalmente resetada sem nenhum item ou level.

Os GMs e programadores estão tentando resolver os problemas, porem sem muito sucesso até agora. A LUG continua com a fama dela e tomara que ela não estrague mais um belíssimo jogo. 

Enfim para quem não conhece o jogo vale a pena conferir, veja o vídeo abaixo.


Comentarios

- Copyright © Templo do Gordo - Hatsune Miku - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -